terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ho ho ho! ^^

Oooooi pessoas! Lembram de mim?! A moderadora-fantasma?!
Resolvi dar as caras. E dessa vez sem ameaças do Bruno!
Vim por pura e espontânea vontade! ^^

Estou com esse assunto faz um tempinho na cuca.
Com o Natal chegando algumas pessoas mudam. Aquela prima nojenta que fica o ano todo fazendo fofoca da família toda chega e diz: "Aah! É tempo de perdoar! Felicidades! Presentes! Papai Noel!". Vai me dizer que não tem pelo menos um assim no meio que vc convive?! u.ù
Um amigo meu disse não gostar dessa época, pois acha muito hipócrita!
Eu perguntei o porquê e ele me explicou o motivo que eu disse acima!
Chamei uma amiga minha para vir passar o Natal aqui em casa. E ela se recusou.
Perguntei o porquê... Me disse que quando era menor não teve se quer um Natal bom de se guardar na memória. Por vários motivos. Disse que é uma data que traz lembranças ruins a ela.

Nossa! Fiquei pasma! Nunca ouvi tanta baboseira junta! Alô ôw!
Olha... Pra mim, o Natal nada mais é que uma data onde a minha mãe faz um monte de comida super gostosa, e no dia seguinte eu meu café da manhã é com panetone! Apenas!
Se por acaso aquela tia lá de onde-judas-perdeu-as-botas que nunca dei um oi se quer, nunca quis saber de nossa existência, aparecer desejando Feliz Natal Happy Happy, nós (a família) a mandamos de volta para onde-judas-perdeu-as-botas!
Aqui em casa não tem essa palhaçada de "espírito natalino"! ¬¬

Ao meu amigo que disse achar uma data hipócrita. Tudo bem, se na sua família, no seu convívio é assim. Eu só lamento. Então eles são hipócritas. Me desculpe. Mas não a data!

Qnto a minha queridíssima amiga. Como lhe disse no dia, acho ridículo que vc pense assim. Uma penas. Pois conheço pessoas que passaram natais muuuito piores e nem por isso hoje deixam de comemorar! O dia 24/25 de dezembro não precisa ser necessariamente o Natal. Como eu já disse antes é apenas um dia em que comemos um boa comida e a casa está enfeitada.

Bom... Se exagerei me desculpem. Mas eu acho extremamente ridículo quem pense assim. Deixar de aproveitar um dia com pessoas que você goste, pessoas que te agradam, por achar a data hipócrita ou porque na infância você não teve um natal legal?! Aaaah, faz favor né?!

Enfim. Eu sei que eu gosto do Natal. Porque ganho presentes, porque gosto de enfeitar a casa e porque a comida da minha mãe é maravilhosa, principalmente no Natal, que é quando ela capricha!

Pra você que gosta de aproveitar essa data engordativa e feliz que nem eu! Feliz Natal!
Pra você que é tosco que nem as pessoas citadas acima, cresça! :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu acho que sou o amigo a quem ela se referia. =)

Concordo com tudo que disseste, mas quando disse que acho hipócrita eu me referia a duas coisas: Ao espírito natalino e o "motivo" de tal comemoração. Pra mim Espírito Natalino é pura falsidade. E o motivo da data é simplesmente comercial. Ou você achava que Jesus Cristo nasceu dia 24/25? Desculpe, mas Papai Noel não existe.

Mas admito que de fato é uma data legal. Muita comida e reunião de amigos. Pra mim, Natal é igual ao Ano Novo. Só comida, festa e uma contagem regressiva, ponto.

Adorei o post, menina revoltada.

Anônimo disse...

Eu gosto é de comer bacalhau!
Espírito natalino é fake!
Comofas?

Anônimo disse...

Eu acredito no Espírito de Natal. Mas é verdade que nessa data surgem vários aproveitadores. :/

Finalmente você postou Vanessa!
Adorei. :>

Unknown disse...

Vanessa, em primeiro lugar vou lhe dar, novamente, uma pequenina amostra do meu espírito natalino: VAI SE FUDER!!!!!!! (Eu posso mandar ela se fuder, tenho poderes para isso).

Em segundo lugar, gostaria de esclarecer que a amiga a qual ela se refere é a madrinha dela (ou seja, eu!).

Por conseguinte, amiga é o caralho...é Dindinha! rsrsrs

Quanto ao Natal ser uma data para você se encher de comida gostosa...isso só é bom para você, né?!?!!? É claro, pois não tem que se preocupar em engordar horrores e depois passar meses em total abstinência gastronômica para poder perder os malditos quilos adquiridos por ocasião da data comemorativa em questão.

Acho legal que você curta o Natal e espero que continue assim. Não é porque o Natal é uma data ruim para uns que deverá ser para você também.

Infelizmente, ainda não consegui encontrar um ponto positivo nesta data (e se você pensou no fato de estar junto com as pessoas que nós amamos de verdade....eu posso te garantir que não preciso de uma data em especial para fazer isso).

Por fim, gostaria de lhe informar que, provavelmente, passarei o Natal com vocês, pois são as pessoas que amo com todo meu coração, mas não por ser Natal e sim porque sei que somos realmente uma família e somos, de fato, importante uns para os outros.

OBS: Tá muito revoltadinha, hein?!?!?!

Beijos e te amuuuuuuu!

Anônimo disse...

Olá p todos ...Gostaria de dizer que concordo com todos
É uma data simplesmente comercial,sim!!
Eu gosto tbm de comer bacalhau!!!
Aparecem os "vários aproveitadores"sim!!!
E acho que temos mesmo que nos reunir ,simmmmmmmmm!!!!
Pois farei um monte de comidas gostosas e engordarei várias pessoas e receberei todo aquele que quiser se divertir independente de data!!!
E acho que antes de qualquer coisa devemos celebrar a vida e ano que está se encerrando renovando nossas expectativas p o ano que vem vindo!!!
Feliz Natal p todos!!!!E quem quiser comer um bacalhau esperto lá em casa,sinta-se convidado!!!BJUUUSSSSSS

CaH disse...

Chuvas de Comentários!
;O

Ok vamos lah.
Bruno não creio que vc que disse isso! ;O
* CaH dá um tapa na cabeça de Doug!

Ok, NÃO GOSTO DE NATAL.
mas acho que é uma data importante.
e gosto de ganhar presentes.
;X

enfim!
é isso, todo mundo fez um mega post aki.
mas num posso pq o se eu for falar o pq de nao gostar de natal, vai estragar meu post sobre natal.
enfim!

Bjooo na testa!

Unknown disse...

a va é tão inteligente, fofa, realista e escreve tão bem ._.

Anônimo disse...

'Papai Noel', esta figura coca-cola, virou duende com direito a flocos de neve... e vamos aderindo à onda da cultura, hein??