domingo, 14 de setembro de 2008

Colegial


Professores x Alunos.
Alunos x Professores.

Que atire o primeiro giz quem nunca se sentiu atraído (a) por alguma (algum) professora (o). Eu confesso. Já me senti sim, mas eu ainda era uma criança [foi uma professora de Geografia, acho que já sei o porque de gostar tanto dessa matéria].

É fácil você achar em filmes eróticos a fantasia da colegial que inferniza o professor com roupas ousadas. É claro que nunca (?) é tão vulgar como nesses filmes, mas a fantasia existe em todo colégio/faculdade.

Tenho professores que são casados com ex-alunas e estes dizem que esperaram elas se tornarem ex-alunas para assumir o relacionamento. Isso se deve ao código de ética que reina nessas instituições.

Claro que é um absurdo a existência de algum tipo de relação entre professores e alunos dentro da escola, dentro de classe. Fazendo uma anologia, seria como você trabalhar no mesmo lugar que o marido ou esposa. Dentro do ambiente de trabalho estes são colegas de trabalho, nada mais [pelo menos devia ser assim]. Isso não é o fim do mundo. Basta existir um limite.

Na minha atual escola estou cansado de ouvir alunas jogando cantadas diretas para os professores (e eles gostam). Seria a fantasia do homem mais velho, do professor ou apenas, amor?

Não vejo problemas nessa relação, afinal, ambos são humanos (não estamos discutindo idade), mas tudo tem hora e lugar. Dentro de sala tem que haver a noção de limite, fora dela, livre arbítrio, baby.

E vocês clientes?
O que acham desta polêmica relação?

Comentem qual a matéria (ou professor) que lhes enchem os olhos.

Abraços e Beijos.

P.S: Desculpem a demora do post. A vida anda corrida. =)

9 comentários:

naiarabetania... u.u disse...

Eu até pouco tempo atrás orgulhava-me em dizer que nunca havia sido apaixonada por um professor ou ter sido assedia por algum. Bom essas duas situações mudaram nesse ano.
O professor de Matemática é um fofo, lindo que eu sou completamente e perdidamente apaixonada. O professor de biologia é um gatíssimo mas não tenho coragem de virar e dizer: "pegael".
Agora o professor de química, pultz do cara feio do cão e que já deu não só em cima de mim, como em cima de diversas alunas e algumas delas já ficaram com ele.
É meio constrangedoras essas situaçãoes, mas fazer o quê? Acontece. xD

Anônimo disse...

Eu nunca fui apaixonada por professora! Tudo feia rs...mas minha professora de TGP ( teoria geral do processo) era afim de mim... ;S

Acho q foi por isso q eu colava na alta na cara dela :D

Anônimo disse...

apaixonado*

Vanessa disse...

Nunca fui apaixonaaaada por um prof.
Tem um prof. que é lindo, simpático e novinho. Eu fico de sacanagem com minhas amigas dizendo que ele é gostoso e tal.
Mas acho que mesmo se ele me desse alguma chance eu não iria qrer... (1º que tenho namorado!)
Mas tbm pq ele é um professor, há certas regras.

Belo post meu amor. ^^
O prostíbulo só está crescendo cada vez mais.
Parabéns a nós. Mas é claro principalmente você! O cérebro daqui! :D

Bjão.

CaH disse...

Concordo plenamente.
No cefet existia um professor de artes ( mel dels era era tudo de bom) e todas as alunas babavam e ele dava trela. Mas ele namorava uma aluna. Presenciei vários barracos dela na cantina por causa de ciúmes. Enfim, o que quero dizer é que não vejo problema nenhum na relação amorosa de professor-aluna ou virce-versa, mas acho que as pessoas devem ser discretas, devem ser consciente e ética. Acho que não devem se expor na escola e ambientes do tipo. Afinal a vida particular deles não interessa a ninguém. E isso vale pra pessoas adultas que trabalham no memos lugar.

Bjooo Mr. B!

Thaís-inha! disse...

Sou apaixonada por um dos meus.
E sério, ele me dá bola!

2º período acabe que eu quero pegar!

Maria Midlej disse...

bom, eu já fui apaixonada por um professor e , [se voce prometer nao contar isso pra ninguém] ouso revelar que já catei meu professor de matematica.. uma vez.. ele nao era bem um professor sabe? era monitoria.. mas ensinava.. então pronto AUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH mas ás vzs´é incômodo um professor dar em cima de uma aluna.. ou vice-versa.. :s a nao ser que sejam dois safadinhos mesmo hoho -q

Pedro disse...

Eu quero pegar minha professora de inglês. D:

Duvidosepego!

Mey disse...

Ahhhhhhh
os meus professores de Educação fisica eram tão gaténhos!
sasgagshsausa

mas agora na facul não tem nenhum aproveitavel