segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mano velho? Amigo?

Há. Oi. Tudo bem?

Por aqui sim, tudo bem. Tirando é claro, a falta de tempo. Tempo. Esse post é definitivamente sobre tempo.

Vocês já devem ter notado que as vezes fico bastante tempo sem atualizar o nosso Bordel. O motivo já foi citado no primeiro parágrafo. Eu, particularmente, não ando. Corro. Não falo. Narro. Não paro. Continuo correndo. Não ouso pensar que sou o único, óbvio que não, afinal eu só corro porque tudo é corrido, tudo é narrado e praticamente nada para. Eu corro de casa pro pré. Do pré pra casa. De casa pro dentista. Do dentista pro tratamento. Do tratamento para a academia (quando dá tempo). Da academia pro curso. Do curso pra auto-escola. E finalmente eu acordo. Para fazer tudo denovo.

Repararam?
Não?!

Então eu deixo mais claro...
Alguém aí leu namorada? Amigos? Eu? E o tempo pra mim? Quando eu vou ter tempo pra fazer o que ninguém me vê fazendo?

Claro, nada disso é em vão. Nada?

A fórmula é simples: O ser humano gasta metade da vida e do tempo para ganhar dinheiro e quando ganha (coisa raaara...) gasta grande parte desse dinheiro para recuperar a vida e o tempo.

É um fato minha gente. Não temos tempo para quase nada. 24 horas não bastam mais.
A semana passa "num piscar de olhos". O ano passado foi "ontem". Você não dorme (dormir? quem precisa disso? Gasta muito tempo.), pisca.

Tempo, tempo, tempo, tempo, tempo!
Por falar nele, deixa eu encerrar aqui que já estou atrasado pra alguma coisa que eu estou sem tempo para lembrar.

Você tem tempo?

Namastê e boa sorte nesse mundo sem tempo.

Abraços.

[Post dedicado a minha amiga Thaís que faz aniversário hoje (Parabéns Gê *-*) e ao Tempo(Quem sabe assim ele passa a agir a meu favor).]

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei :) como eu ja te disse, a maioria das coisas que voce citou é verdade.. e concordo plenamente :] falta de tempo..sempre a mesma rotina... hihi beijos

Thaís-inha! disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN *_______________*

Tempo pra mim, pra você, pra todos nós!

Obrigada por ter dedicado o post!
*____________________*

CaH disse...

mel dels!
nem me fale!
eu acordo e quando vejo to indo durmi de novo! e não sei nem o que fiz no dia de tanta coisa q eu eu fiz!
enfim é isso! Bjooo me liga!

Mey disse...

definitivamente o TEMPO corre XD

mas eu tenho tempo de vir aqui XD

Helena G. Canela disse...

Tempo... Sacanagem.. Cada hora parece que tenho menos.
Pros vestibulares, pra vida, pros amigos, pros amores.
As vezes acho que vou morrer amanhã. o.O

Conversadeiro inventado disse...

TEMPO?
quem tem tempo pra pensar nisso?
não dá!
Passando rapido demais e o pior de tudo? não dá pra voltar no tempo.
=/