segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Artistas que você deve conhecer. (2)

Querida família visitante do bordel, não sei se vocês chegaram a ouvir minha primeira indicação, espero que sim (afinal, foi o meu cantor favorito), mas estou a postar mais um vídeo, dessa vez de um carinha chamado Jason Mraz, e a música se chama "You and I both". Como da primeira vez, quero saber o que acharam do som. :D

Ah! E se gostarem é só falar que eu recomendo mais umas canções do Jason. ;)



Bacana né?!

Abraços.

2 comentários:

Gaio! disse...

Priimeiiira (e única pq ngm me convence que não é vc msm que inventa aqueles nomes esquisitos e escreve os comentários ahuioaehaeuihaeuoiheiu)
Letra liinda! Triste, mas bonita! E o som dele é muito boom o/
Tens bom gosto xD
Beijao manuuuuu

Gaio! disse...

Só pra te dar uma moral dupla aqui, já que vocês dois comentam o tempo todo no meu blog, não é mesmo? Sinto-me na obrigação de retribuir ahoeuihaeouaehuae
chega de te eprturbar, vou estudar.
Bjs