quarta-feira, 23 de julho de 2008

Artistas que você DEVE conhecer.

É...porque nem tudo que é bom toca na rádio.

E para estreiar essa parte do Blog venho aqui apresentá-los ao incrível, talentoso, irreverente... chega né?! O nome dele é Jamie Cullum. Sim, ele é o meu cantor favorito.

Seu single mais conhecido por aqui veio através de uma novela, "Belíssima" eu acho. O nome da tal música é "Mind Trick" e eu posto o vídeo aqui em baixo pra vocês.

Ele não tem estilo definido ( e eu não gosto de rotular nada nem ninguém), mas considero uma mistura de Jazz, Pop, HipHop.

Eis aí o vídeo:




Viu?! Gostou?! Se sim, deixe um comentário aí embaixo que eu recomendo outras maravilhas desse Sinatra de tênis e calça Jeans.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Óbvio que conheço Jamie Cullum.
Trilha sonoro da melhor parte da minha vida.
:)