quarta-feira, 16 de julho de 2008

Falando de Cinema


Inaugurando a sessão cinema, venho expor minha ansiedade em relação ao novo Batman.
Nunca fui fã de filmes de heróis, e confesso que o primeiro a me agradar ( e a me fazer gostar de tal gênero) foi o Batman Begins. Filme na minha humilde opinião inesquecível.

Além do fato de amar a nova série do morcego outro ingrediente que me levará para as telonas logo na estréia é a despedida do sempre admirado por mim Heath Ledger (como Coringa, vide a foto acima).

Sempre fui fã desse fantástico ator que por infelicidade do destino já está na Hollywood do céu. Sua atuação como o sádico, sórdido e igualmente insano Coringa está sendo elogiada por todos (que dizem ser merecedora de Oscar póstumo), e está a me tirar o sono.

É aguardar o filme, que estréia nessa sexta, dia 18 em todos os cinemas do Brasil.

E nesse final de semana minha crítica estará aqui no nosso prostíbulo.




Namastê e Boa noite a todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ihh.. chegou a parte que eu gosto, cinema! :D
Estou ansiosíssima pra assistir esse filme, pelo trailer.. com toda certeza vai ser um sucesso!
:D
Confesso que não gostei muito do Batman Begins, mas os efeitos especias e a fotografia mereciam um oscar.. ;]

:*

Anônimo disse...

Aha! Quero ver tbm!
Iremos na estréia!

\o/

1 disse...

Nao curto essas series que vc citou. Mas tbm estou muito ansioso pra o novo Batman, assisti o begins e gostei bastante, espero que esse agora surpreenda positivamente.

VLW

Renata Medeiros disse...

Putz minha expectativa é a mesma da sua!
Eu amei Casanova, assisti só por causa dele e Batman eu não vejo de estrear pra assistir também.
Fiquei sabendo que esse será o melhor Coringa de todos os tempos.
É realmente uma pena que um ator tão bom qt ele tenha partido tão cedo e no auge da fama.
=/
Enfim..é a vida!
aguardarei or suas críticas a respeito do filme.
http://estaloinsano.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu detestei Batman Begins,detesto batman,e detesto mais ainda o ator que faz batman,eta cara sem um pingo de talento...
O curinga é sem dúvida o melhor vilão de todos os tempos,isso torna o filme menos trash adimito...
Realmente eh uma tristeza a morte do Ledger,garanto que se ele tivesse feito fármacia na uff ele não faria uma merda dessas...
Ainda tomo coragem e vejo brokeback Mountain...
Ainda não entendi a parada do cuspe.
Ta ficando show isso aqui em Marrom!
Abraço pra todos.

Blah.blah disse...

po pra mim o begins eu axei ruinzao,
o filme tava meio devagar,
mas esse o do coringa vi o trailer,
po to contando os minutos tambem para ver esse filme!!
po me pareceu q tah muito bom!!
e o blog tah como,
maneirao!!
continue assim primow!!


abração