terça-feira, 15 de julho de 2008

O cheiro das coisas.




Boa noite, tarde ou manhã, como preferirem.

Venho humildemente iniciar minha vida de blogueiro.
Eu poderia estar arrumando meu quarto, estudando pro vestibular, ou até mesmo limpando a casa. Mas estou aqui pra escrever sobre coisas que eu acho interessante (ou não).

Meu nome? Bruno "Doug" Alves de Oleveira Machado, sou um mero estudande em ano de vestibular. :D

Esse blog tem como finalidade discutir os mais variados assuntos, tais como cinema, música, séries, atualidades, história, ou seja, tudo que eu achar legal e interessante.

Por hoje é só, mas amanhã começa o expediente nessa budega aqui.

E como diria o grande C.A. do "tudoestárodando", que Jacob me ajude.

Namastê e boa noite.










4 comentários:

Anônimo disse...

Fala aea irmão..
Show em...
^^
Gostei muitocara..
Abraços

Anônimo disse...

Gostei do nome do blog..
Eu já tentei criar um, mas ninguém comentava.. ai desanimei!
Mas esse daqui vai ser um sucesso.. :D

Boa sorte com o Blog!
:*

Anônimo disse...

Mara!!!

isso aqui:

"Eu poderia estar arrumando meu quarto, estudando pro vestibular, ou até mesmo limpando a casa. Mas estou aqui pra escrever sobre coisas que eu acho interessante "

me remeteu àquilo que os ambulantes falam nos ônibus:

"Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou aqui fazendo um blogger"

aheuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheueahuea

qq semelhança eh cópia msm... ops... eh mera coincidência!!! o/

bjooooooooooo irmão!!!

Anônimo disse...

detestei. tosco.
horrível. babaca.
perda de tempo.
se mata cara! (y)