sábado, 26 de julho de 2008

Que tal um "tchau"?!

Desde que virei adepto ao orkut, algo me incomoda bastante lá: A banalização do verbo amar.

Parece epidemia de amor. Todos amam todo mundo, todo mundo se adora e o mundo é um lugar pleno de carinho e amorosidade. Antes fosse.

A cada 5 palavras, 7 tem haver com amor.

Confio muito nesse sentimento e talvez vocês pensem que eu não amo.
Sim, eu amo. Mas só digo isso para as pessoas que eu realmente sinto isso.

Fica tão banal que chega a ser chato.

"Obrigado pelo scrap. Por isso eu te amo."
"Adorei o depoimento, eu te amo muito miguxo."
"Eu tii amul!"

E isso ainda vem com o plus do miguxês. A língua oficial dos miguxos.

Amiguinhos, "eu te amo" não é bom dia, boa tarde, e muito menos "oi".
Como é possível você só "conhecer" um perfil do orkut e já amar tanto algo ou alguém?!

Valorizem o verbo amar, por favor.

Amo vocês miguxos do prostíbulo. ¬¬

5 comentários:

Anônimo disse...

eu te amo miiiguuuu

hauehauhuaehuaehuheauhaeu

ei! então vc me ama mesmooooooooo
quanta emoçaum nu Meu TolaçaUXxXIiinhuuuu
brixuu xuxuu

Thaís-inha! disse...

Orkut em miguxês, sou incapaz de ler.

Vanessa disse...

Amo você meu amor. :)

Reh C. disse...

Um dia desse dou minha contribuição social por ake !!;D
Poesia, tudo que eu nao aparento !!!

bjuu

Sérgio Mauríco disse...

Quem é vc pra supor que alguém não ama???
Quem é vc pra duvidar do amor alheio?
O amor num é dado apenas para um grupo restrito de pessoas,o amor é de todos,é livre é de graça.
É inerente ao ser humano amar não importa a maneira,muitos gestos mostram formas arrebatadoras de amores profundos.
Por isso marrom,não generaliza da próxima vez,não critique o amor dos outros por mais que não pareça verdadeiro,pq cada um ama de uma forma,e aqueles que popularizam o amor no orkut naum estão criticando sua forma de amar.
kkkkkkkkkkkkkkk!
Liga não,fumo muita maconha antes ve vir comentar aqui.