quarta-feira, 23 de julho de 2008

Distância?!

Dudes! Há alguns dias atrás eu prometi dividir minha opinião sobre namoro a distância certo?! Pois bem, aqui estou eu.

E digo logo que não quero influênciar opiniões nem nada, só vim expor a minha mesmo.

Faz um pouco mais de sete meses que tomei uma decisão importantíssima na minha vida: Aceitei e me joguei de cabeça em um relacionamento a distância. Tá, a distância não é tanta assim, mas o suficiente para causar dificuldades.

Antes de aceitar embarcar em tal desafio admito que quase desisti, pensei quinhetas vezes se devia mesmo arriscar tanto. E arrisquei. E não me arrependo nenhum segundo.

Será que ela vale mesmo a pena? Será que devo ir tão longe atrás de alguém? Será que vai dar certo? Será que a saudade vai atrapalhar?

Sinceramente, foda-se todos esse "será's" (sim, eu disse um palavrão :D).

A única coisa que realmente importa na hora de aceitar ou não essa luta (sim, posso e devo dizer que é uma luta) é se você realmente gosta mesmo dela (ou dele).
Se a resposta a essa questão for positiva, pronto, arrisque.

Pode dar muito certo como aconteceu comigo e pode dar muito errado. E caso de errado, você já terá tirado grandes lições sobre tal tema e estará mais preparado (a) em novas situações, parecidas ou não.

A saudade é fucks, atrapalha sim. Mas também ajuda um bocado. Quando há um encontro depois de um certo tempo, tudo é festa, tudo é novo, tudo é felicidade. O máximo que agüentei sem ela foi um mês e 15 dias. Foi ruim pra caramba, mas valeu a pena esperar.

Pode demorar o quanto for para um encontro, mas quando esse chega, é daqueles que são certamente inesquecíveis.

Parece complicado, mas não é.

A fórmula consiste em: Se ama, arrisque.

Abraços e coragem. ;D

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas hein sô! haushuaus
Sorte que meu amore mora perto de mim! ^^
hehe.
Boa sorte aê pa tu mano!
;*

Anônimo disse...

Num acredito nisso não....
Nem acredito no amor...
Aiai,quando vcs vão parar de fingir???
Rsrsrssrsr.
Momento fumei maconha.

Anônimo disse...

Acho fantastico quem consegue manter um namoro a distancia. Eu particularmente nao tive uma experiencia mt agradavel, acho que namoro a distancia nao eh pra qualquer um. Para o caso dos mt ciumentos (meu caso rsrsrs) acho que fica dificil funcionar, mas para os confiantes, embarcar nessa aventura pode ser uma delicia ;)

Bjs bruno ;*

Anônimo disse...

Bruuu, como disse tinha que ter um post meu aqui, né? Afinal, esse artigo se encaixa muito bem na minha história. Eu concordo com você. É difícil sim, mas se a gente ama e se é difícil ficar longe, imagina ficar sem! não dá. Acredito que o amor possa vencer a distância, até mesmo porque o meu vem vencendo a distância há alguns aninhos... aliás, amor vence qualquer obstáculo. Passei por momentos difpiceis nesses anos, nos quais chorei e me magoeei até. Mas meu amor pelo Raphael só cresce, não importa o que aconteça. Bem, estou aqui dando meu depoimento rsrrss e quero dizer pra esses incrédulos aí em cima, que é possível sim. Eu e o Rapha não estamos namorando mais, mas o sentimento não acabou e não acabará nunca. A distância nos torna pacientes diante das situações da vida. Mas fé em Deus, tudo dará certo e vamos casar nós 4 no mesmo dia aheuhaeuaehueahuaehuae bjao irmão. falei mtoooo, tô consciente disso kkkkkkkkk

Anônimo disse...

a parada o seguinte!!!!

MEU AMIGO CAZUZA VAI TI PEGA MERMAO TA FUDIDO!

Anônimo disse...

Gaio num namoarava Victor?!
hahahahahaha!
Quero aproveitar e mandar um bjo pra minha mãe, pra minha vó que num sabe lê, pros meus filhos, pro dono dessa dorga de blog e pro meu amor.

fim de trasmissão.

Anônimo disse...

algm disse maconha?!
huahsuashuahushauhsauhuahs³

Anônimo disse...

Namorava, mas não necessariamente gostava dele, ok?
Bacii³

Anônimo disse...

meu não acredito q escrevi isso, se ele le auhehaeuhaeuaehu
foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjoooooosss
"miguxos" amadinhoos