segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Oie, risos.

Não percamos a lucidez. Era um conflito de software juntamente com hardware q estava subjugando aparentemente o seu sistema operacional que estava ainda com dissipação orgânica na amperagem da voltagem AC fazendo com que o equilíbrio adjacente invertesse proporcionalmente e inversamente a análise dos dados vetoriais colocando assim os códigos binários numa frequência ocilante e invariável dentro de uma mesma onda com taxas em hertz superiores a suportada pela sua placa mãe...

Reflita.








Em breve novos posts.
:)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ho ho ho! ^^

Oooooi pessoas! Lembram de mim?! A moderadora-fantasma?!
Resolvi dar as caras. E dessa vez sem ameaças do Bruno!
Vim por pura e espontânea vontade! ^^

Estou com esse assunto faz um tempinho na cuca.
Com o Natal chegando algumas pessoas mudam. Aquela prima nojenta que fica o ano todo fazendo fofoca da família toda chega e diz: "Aah! É tempo de perdoar! Felicidades! Presentes! Papai Noel!". Vai me dizer que não tem pelo menos um assim no meio que vc convive?! u.ù
Um amigo meu disse não gostar dessa época, pois acha muito hipócrita!
Eu perguntei o porquê e ele me explicou o motivo que eu disse acima!
Chamei uma amiga minha para vir passar o Natal aqui em casa. E ela se recusou.
Perguntei o porquê... Me disse que quando era menor não teve se quer um Natal bom de se guardar na memória. Por vários motivos. Disse que é uma data que traz lembranças ruins a ela.

Nossa! Fiquei pasma! Nunca ouvi tanta baboseira junta! Alô ôw!
Olha... Pra mim, o Natal nada mais é que uma data onde a minha mãe faz um monte de comida super gostosa, e no dia seguinte eu meu café da manhã é com panetone! Apenas!
Se por acaso aquela tia lá de onde-judas-perdeu-as-botas que nunca dei um oi se quer, nunca quis saber de nossa existência, aparecer desejando Feliz Natal Happy Happy, nós (a família) a mandamos de volta para onde-judas-perdeu-as-botas!
Aqui em casa não tem essa palhaçada de "espírito natalino"! ¬¬

Ao meu amigo que disse achar uma data hipócrita. Tudo bem, se na sua família, no seu convívio é assim. Eu só lamento. Então eles são hipócritas. Me desculpe. Mas não a data!

Qnto a minha queridíssima amiga. Como lhe disse no dia, acho ridículo que vc pense assim. Uma penas. Pois conheço pessoas que passaram natais muuuito piores e nem por isso hoje deixam de comemorar! O dia 24/25 de dezembro não precisa ser necessariamente o Natal. Como eu já disse antes é apenas um dia em que comemos um boa comida e a casa está enfeitada.

Bom... Se exagerei me desculpem. Mas eu acho extremamente ridículo quem pense assim. Deixar de aproveitar um dia com pessoas que você goste, pessoas que te agradam, por achar a data hipócrita ou porque na infância você não teve um natal legal?! Aaaah, faz favor né?!

Enfim. Eu sei que eu gosto do Natal. Porque ganho presentes, porque gosto de enfeitar a casa e porque a comida da minha mãe é maravilhosa, principalmente no Natal, que é quando ela capricha!

Pra você que gosta de aproveitar essa data engordativa e feliz que nem eu! Feliz Natal!
Pra você que é tosco que nem as pessoas citadas acima, cresça! :)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sem vontade de escrever ultimamente.
Desculpem. =/

Em breve eu volto ao normal.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Oi.


Semana de vestibular amigos, a vida anda corrida.


Em breve novos posts aqui. =)

Beijos.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mano velho? Amigo?

Há. Oi. Tudo bem?

Por aqui sim, tudo bem. Tirando é claro, a falta de tempo. Tempo. Esse post é definitivamente sobre tempo.

Vocês já devem ter notado que as vezes fico bastante tempo sem atualizar o nosso Bordel. O motivo já foi citado no primeiro parágrafo. Eu, particularmente, não ando. Corro. Não falo. Narro. Não paro. Continuo correndo. Não ouso pensar que sou o único, óbvio que não, afinal eu só corro porque tudo é corrido, tudo é narrado e praticamente nada para. Eu corro de casa pro pré. Do pré pra casa. De casa pro dentista. Do dentista pro tratamento. Do tratamento para a academia (quando dá tempo). Da academia pro curso. Do curso pra auto-escola. E finalmente eu acordo. Para fazer tudo denovo.

Repararam?
Não?!

Então eu deixo mais claro...
Alguém aí leu namorada? Amigos? Eu? E o tempo pra mim? Quando eu vou ter tempo pra fazer o que ninguém me vê fazendo?

Claro, nada disso é em vão. Nada?

A fórmula é simples: O ser humano gasta metade da vida e do tempo para ganhar dinheiro e quando ganha (coisa raaara...) gasta grande parte desse dinheiro para recuperar a vida e o tempo.

É um fato minha gente. Não temos tempo para quase nada. 24 horas não bastam mais.
A semana passa "num piscar de olhos". O ano passado foi "ontem". Você não dorme (dormir? quem precisa disso? Gasta muito tempo.), pisca.

Tempo, tempo, tempo, tempo, tempo!
Por falar nele, deixa eu encerrar aqui que já estou atrasado pra alguma coisa que eu estou sem tempo para lembrar.

Você tem tempo?

Namastê e boa sorte nesse mundo sem tempo.

Abraços.

[Post dedicado a minha amiga Thaís que faz aniversário hoje (Parabéns Gê *-*) e ao Tempo(Quem sabe assim ele passa a agir a meu favor).]

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ser ou parecer?

Apesar do título, devo (me obrigo) a acrescentar que não gosto de RBD nem coisas do gênero.

Bem, após um tempinho sem postar cá estou eu a digitar nesse maldito teclado apagado. Eu venço, eu sou mais forte e mais inteligente (?!).

Venho hoje discutir sobre aparências.

Não sei pra vocês, mas pra mim só a palavra já soa mal.

É um fato que existe o tal padrão de beleza, só alienados não o notam. É fato também, que por mais que sejamos contra e tentemos não ser reféns do mesmo, no final das contas, somos. Nem que seja um pouco.

Ou quem nunca se olhou no espelho e viu uma "imperfeição"?
Quem disse que era/é uma imperfeição?

A palavra dieta hoje em dia é quase um "bom dia". Isso se não for ainda mais usual. Quem estipulou que ser magro é bonito e ser gordo é feio? Poupem-me.

As pessoas estão tão preocupadas com os pseudo-valores que são estipulados por terceiros que acabam esquecendo os próprios conceitos, os própries limites. Se tornam fúteis, ignorantes, vidradas num único objetivo: parecerem melhores. E se tornam melhores? Sim. Mas baseado no tal padrão que nada acrescenta de útil a sua vida.

Pelo amor da Mãezinha, não estou generalizando, e se pareceu isso, perdoem-me. Estou aqui tratando da maioria.
Claro que existem pessoas que fazem dietas pra melhorar a saúde entre outras necessidades. Leram bem? N-e-c-e-s-s-i-d-a-d-e-s.

Sou feio, magro e narigudo, mas pelo menos eu posso acrescentar algo útil na vida de alguém. Nem que seja um comentário sobre esportes, sei lá, ou um simples conselho. Conheço jovens bonitos mas que são egoístas, esnobes e totalmente antipáticos. E aí?

Há, seria hipocrisia minha dizer que beleza não ajuda. Óbvio que ajuda. Mas numa primeira abordagem, e depois? E se for apenas bonitinho (a) e por dentro fútil? Morre a beleza.

Como diria a famosa(?!) frase: " Beleza atrái, conteúdo convence."

Seja feio! haha. Mentira.
Se cuide de forma equilibrada, simples. Trate da aparência mas exercite o cérebro. Fica bem mais fácil de ser alguém interessante no geral. =)

E então, ser ou parecer?

Boa sorte meus feinhos. haha.

Namastê.

[Post dedicado a nossa fiel leitora que cobrou uma atualização, Mey. Oi Mey. *_*]

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Novidade

Bem, eu tive uma idéia recentemente. Ando pensando, pensando e amadurecendo-a para tirá-la da cabeça e passá-la pra cá. Se acontecer mesmo, será nesse final de semana.

Vou precisar da interatividade de vocês, clientes. Fica a dica.




[Você decide?]


Haha.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eis a questão...

Faço parte de um seleto grupo da sociedade. Aquele grupo de pessoas que são vítimas (?!) do famoso olhar torto. O motivo? Meu nariz grande. Mentira (por isso o nariz grande, entenderam?), o motivo do olhar torto se deve aos meus...digamos...acessórios.

Não estou falando das roupas, mas sim dos meus alargadores.

Não vou mentir (quem sabe assim o nariz diminui, né?!). Se antes eu repudiava a idéia de por brincos, quem dirá alargadores. Minhas razões eram estúpidas, meros esteriótipos.
Com brincos por exemplo, achava um tanto afeminado. Com os alargadores, achava bizarro.

Não vou comentar sobre piercings, não passa pela minha cabeça por, mas também não vou criticar (comenter o mesmo erro duas vezes é burrice, não?).

Antes me alargar (hehehe, sem trocadilho) eu era o menino certinho, comportado e metódico. Depois de por, bem...eu continuei o mesmo! Só que com alargadores. O fato de ter um acessório atípico na minha orelha não mudou em nada o meu caráter. Não mudou em nada minhas atitudes, ao contrário do que pensam.

Pessoas tão conhecidas por mim passaram a me olhar torto, como se eu tivesse sido possuído (juro que não é exagero) por meros alargadores.

Amiguinhos, tatuagens, brincos, alargadores, piercings e qualquer outra arte corporal são apenas acessórios, nada mais.

A própria origem dos alargadores é bem bonita, mas depois eu explico melhor.

Em relação as tatuagens, eu sempre tive vontade de por (leia-se desde os 3 anos de idade). Mas devido a esse pré-conceito (assim dá mais ênfase a palavra) só vou fazê-las após ter uma vida estruturada, afinal, alguns cargos públicos não aceitam pessoas com tatuagens. Será que uma tatuagem influencia minhas habilidades e minha competência?

Mas fazer o que? São as leis da selva. Preciso me adaptar.

Abraços a todos os leitores. =)

P.S: Não estou defendendo aqueles que mutilam seus corpos, tudo tem limite, mas cada um os segue como quer.

domingo, 14 de setembro de 2008

Colegial


Professores x Alunos.
Alunos x Professores.

Que atire o primeiro giz quem nunca se sentiu atraído (a) por alguma (algum) professora (o). Eu confesso. Já me senti sim, mas eu ainda era uma criança [foi uma professora de Geografia, acho que já sei o porque de gostar tanto dessa matéria].

É fácil você achar em filmes eróticos a fantasia da colegial que inferniza o professor com roupas ousadas. É claro que nunca (?) é tão vulgar como nesses filmes, mas a fantasia existe em todo colégio/faculdade.

Tenho professores que são casados com ex-alunas e estes dizem que esperaram elas se tornarem ex-alunas para assumir o relacionamento. Isso se deve ao código de ética que reina nessas instituições.

Claro que é um absurdo a existência de algum tipo de relação entre professores e alunos dentro da escola, dentro de classe. Fazendo uma anologia, seria como você trabalhar no mesmo lugar que o marido ou esposa. Dentro do ambiente de trabalho estes são colegas de trabalho, nada mais [pelo menos devia ser assim]. Isso não é o fim do mundo. Basta existir um limite.

Na minha atual escola estou cansado de ouvir alunas jogando cantadas diretas para os professores (e eles gostam). Seria a fantasia do homem mais velho, do professor ou apenas, amor?

Não vejo problemas nessa relação, afinal, ambos são humanos (não estamos discutindo idade), mas tudo tem hora e lugar. Dentro de sala tem que haver a noção de limite, fora dela, livre arbítrio, baby.

E vocês clientes?
O que acham desta polêmica relação?

Comentem qual a matéria (ou professor) que lhes enchem os olhos.

Abraços e Beijos.

P.S: Desculpem a demora do post. A vida anda corrida. =)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O pulso ainda pulsa...

É isso aí. O Pulso do bordel ainda pulsa.


Em breve novas postagens.
=)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Perdeu!!! Passa tudo!!!"

Olá queridos visitantes do nosso bordel.

Prazer, Rachid! A moderadora-fantasma!

Depois de domar a preguiça e receber uma pequena ameaça do Mr. B resolvi dar as caras!

Como diz o título, vim falar de um assunto pouco agradável. Mas que infelizmente vem tomando grande parte dos noticiários, jornais e nas ruas também...

Pensei nesse assunto voltando da escola. Moro em um lugar um pouco mais perigoso que o normal(Rio de Janeiro) e aqui você tem de andar atento, inclusive já perdi meu mp3 e uns 3 celulares por dar esse mole.

Passei em frente a um ponto de ônibus cheio de crianças de escola pública. Começaram a mexer comigo e apontar... Óbvio que eu não iria parar pra dar papo e conversar! Pois eles têm um certo preconceito com pessoas que estudam em colégio particular (como se fossemos ricos por isso!).
Segui meu caminho andando bem rápido como sempre... Chegando perto de casa, fui abrir minha mochila para pegar a chave do portão, quando percebi que a mochila estava aberta. Lembrei que as meninas que gritaram algo só queriam me avisar isso e eu acabei passando por uma "metidinha de colégio particular".

Mas vamos pensar bem meus caros... Hoje em dia não dá pra receber a ajuda de um desconhecido na rua (principalmente onde moro!!!) sem desconfiar ou mesmo ficar com medo.

Vocês sabem como é ter a sensação de estar andando na rua, então na sua direção vem dois garotos te observando de cima a baixo, analisando cada detalhe? Se a rua estiver um pouco deserta, um mp3 no ouvido e os tais vindo em sua direção... Já era!

Agora, a velha questão. Onde esse mundo vai parar?
Tenho saudades da época em que andava tranquilamente nas ruas, quando podia sair a noite e ficar na rua conversando com os amigos, saudades de me sentir segura.
Esse é o nosso Brasil. E não é diferente no resto do mundo.
É chato sim falar disso gente, mas é a realidade!

Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado da minha 2ª postagem.
Quem sabe eu não apareço mais né?! hehehehe.

Bjo bem estalado na testa e ótimo final de semana pra vocês meus queridos.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Você é feliz?

Estava passando de ônibus hoje e vi, escrito em uma parede, a seguinte frase: "Você é feliz?".
Incrível como apenas três palavras conseguem ter tanto efeito.

Estou até agora pensando em tal questionamento, pensei tanto que consegui a (minha) resposta:
Sim, eu sou feliz, e muito.

O que acontece é que muitas pessoas são felizes, assim como eu, e não fazem idéia disso. Essas ficam a lamentar, praguejar e até a invejar vidas alheias, não vivendo as suas próprias histórias. Procuram a felicidade em lugares e coisas erradas, por exemplo, o dinheiro. Dinheiro trás sim conforto, facilidades e vantagens, mas está longe de ser sinônimo de felicidade. Várias pessoas irão questionar essa teoria, mas como se explica a existência de tantos ricos tristes e tantos pobres felizes?!

A felicidade está em pequenos detalhes, em pequenos atos que as vezes são tão triviais que passam totalmente despercebidos, um sorriso.

A felicidade não é concreta, nem ao menos há uma fórmula que a limite. A felicidade é variável, sendo aplicada de acordo com as expectativas e esperanças de cada um.

Ser feliz é fácil. Apesar dos problemas, das dificuldades da vida, sempre há um motivo de felicidade, nem que seja um simples (porém tão complexo) nascer-do-sol.

Sorriam, que o sorriso atrái sorrisos.
Veja o copo meio cheio.
Seja positivo e dê valor a coisas triviais.

E você, é feliz?

=)

Namastê e boa noite a todos.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Pequim 2008



Queria muito, mas não estou acompanhando as Olimpíadas "Made in China". Sou fã desse evento, gosto até mais do que da Copa do Mundo, mas o horário das disputas não bate com os meus.

Dizem por aí que a abertura foi a mais bonita da história, mas dizem também que muita coisa foi forjada, por exemplo os fogos de artifício (feitos por computador) e a tal menina bonita que canta mal que dublou a menina feia que canta bem.

Nada muito surpreendente vindo da China (hehe).

O Brasil mais uma vez participa como país pequeno (que não é). Quase uma semana de provas e conseguimos passar Formosa, Sudão e Cazaquistão! \o/

Quando vamos participar no nível da potência que somos?!

Há...algumas coisas que me chamaram atenção:

• O judô brasileiro mais uma vez é motivo de orgulho (apesar de não ter ganho nenhum Ouro)
• Michael Phelps mais uma vez dando shows e batendo records, sem dúvidas um dos maiores esportistas do Século.
• A seleção Feminina de Futebol, mais uma vez mostrando que merece total atenção e respeito.
• Os atletas da China, que ameaçam seriamente tomar o primeiro lugar (a muito tempo) dos EUA.
• O atleta português que divulgou ser corno em rede mundial (Até que enfim um brasileiro se deu bem em algo).

Só nos resta torcer por um melhor desempenho do Brássil (hã?!) e mais novas...atrações Made in China.

E você amigo (a) do bordel? Gosta dos Jogos Olímpicos?
Qual o esporte e esportista favorito de vocês?

Deixem seus comentários.
;)


P.S.: Post sugerido pelo nosso amigo e leitor Kássio.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Artistas que você deve conhecer. (2)

Querida família visitante do bordel, não sei se vocês chegaram a ouvir minha primeira indicação, espero que sim (afinal, foi o meu cantor favorito), mas estou a postar mais um vídeo, dessa vez de um carinha chamado Jason Mraz, e a música se chama "You and I both". Como da primeira vez, quero saber o que acharam do som. :D

Ah! E se gostarem é só falar que eu recomendo mais umas canções do Jason. ;)



Bacana né?!

Abraços.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Amor ao sexo ou Amor ao amor?

A algum tempo atraz me vi no meio de uma conversa sobre amor e sexo.
Há aqueles que apoiam o contato físico sem nenhum tipo de vínculo afetivo com o outro ser.
Há também aqueles que dizem não sentir graça em sexo sem amor.

Particularmente me encaixo no segundo grupo, mas já fiz sexo sem amor e não crítico aqueles que fazem, mas há sim (significativas) diferenças.

O sexo é carnal, mas quando há amor ele fica bem mais próximo do divino. Não há descrição do prazer que é saber que aquela pessoa que está em seus braços é a pessoa que você tanto gosta, uma pessoa que te traz tranqüilidade, romantismo, um erotismo apaixonado.

Muitos alegam que o sexo com amor é menos picante, menos sexo. E eu posso dizer que não, sexo com amor ainda é sexo, ainda é prazer.

Experimentem um dia olhar nos olhos do seu amor e ver, sentir que ali está a maior forma de união de dois seres que se amam.

E vocês? O que acham? Quero ler a opinião de vocês aqui. ;)

Namastê e ótimo início de semana a todos.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Guardiã de Memórias

Sempre fui fã de tirar fotos, apesar de nunca sair bem nelas. Acho legal essa opção de poder registrar pra vida toda momentos que por si só já seriam inesquecíveis. Já cheguei a tirar em um dia, aproximadamente 300 fotos. Vício? Não mesmo, apenas um meio de distração. Mas há aqueles que ao invés de tirar fotografias pra guardar a imagem de bons momentos, estão presos a obrigação de registrar tudo a todo momento. Algo que pode ser meio...doentio. Escrevi isso aí embaixo, bem bobo, deu vontade apenas. Confesso (e acho que é a primeira vez que digo isso) que meu sonho é escrever um livro. Mas minha imaginação é um tanto limitada.

*******

Ele, de presente de casamento, ganhou a tão sonhada câmera fotográfica. Sua mulher o presentou com tal mimo para diminuir as constantes crises familiares. O que parecia ser a solução, virou o problema: ele casou-se com a fotografia, vivia em função dela, virou escravo de memórias. Em festas, era ele o fotógrafo oficial. Nas viagens, ele quem registrava os melhores momentos. A pequena novidade tecnológica virou parte de seu corpo. Criou álbuns, abriu seu estúdio. Não mais apareceu nas fotos, pois era quem as tirava.

Desde então, passou a recordar momentos que nunca tinha vivido.

*******

E você, tira fotos ou participa delas?
Deixe seu comentário aqui.

Abraços.

domingo, 27 de julho de 2008

Rotina


Ouço muitos casais reclamarem que a rotina acaba levando por muitas vezes ao fim de um relacionamento. O fogo apaga, a paixão cessa e o amor nem é mais o mesmo... O prazer vai embora e você não aguenta mais olhar para aquela mesma pessoa todos os dias. No início tudo são flores e no final brigas fazem parte do dia-a-dia deles. Já ouvi falar também de casais, até mesmo idosos, com mais de 30 ou 40 anos de casados, que ainda têm paixão e amor um pelo outro.
Um relacionamento cai na rotina se quiser. Tudo depende dos dois. Paciência, compreensão, amor, carinho, respeito, confiança, sinceridade e muita conversa fazem parte da base de um relacionamento saudável. Se algo lhe incomoda, pra que esconder? Não seria bem melhor abrir o jogo e resolver o problema? Existe algo mais gostoso do que pedir desculpas, ver aquele lindo sorriso e fazer as pazes da melhor maneira possível?
Existem mil e uma maneiras de estar sempre inovando no relacionamento. Apimentar a relação é uma delas. Viagens, sair para novos lugares, conhecer novas pessoas, relembrar os velhos tempos... Se ele caiu na rotina, com certeza a culpa é de alguém. E pode sim ser consertado a tempo... Uma boa conversa, em pratos limpos pode resolver muito.
Então, se você ama o seu amor e quer fazê-lo feliz e ser feliz com ele, não deixe jamais os pequenos estresses do dia-a-dia abalar o ser relacionamento.


Faça-o feliz e seja feliz.

sábado, 26 de julho de 2008

Que tal um "tchau"?!

Desde que virei adepto ao orkut, algo me incomoda bastante lá: A banalização do verbo amar.

Parece epidemia de amor. Todos amam todo mundo, todo mundo se adora e o mundo é um lugar pleno de carinho e amorosidade. Antes fosse.

A cada 5 palavras, 7 tem haver com amor.

Confio muito nesse sentimento e talvez vocês pensem que eu não amo.
Sim, eu amo. Mas só digo isso para as pessoas que eu realmente sinto isso.

Fica tão banal que chega a ser chato.

"Obrigado pelo scrap. Por isso eu te amo."
"Adorei o depoimento, eu te amo muito miguxo."
"Eu tii amul!"

E isso ainda vem com o plus do miguxês. A língua oficial dos miguxos.

Amiguinhos, "eu te amo" não é bom dia, boa tarde, e muito menos "oi".
Como é possível você só "conhecer" um perfil do orkut e já amar tanto algo ou alguém?!

Valorizem o verbo amar, por favor.

Amo vocês miguxos do prostíbulo. ¬¬

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nasceu.

O nosso querido bordel (querido por mim pelo menos, hehe) acaba de ganhar um quê feminino.
Depois de muita conversa, discussões, brigas, porradas e outras coisas mais, foi feita a fusão do "Sinal de Fumaça" e o Prostíbulo Social.

Foi útil essa união de idéias.


Com isso, temos agora uma nova mediadora.
Vanessa Rachid, que passará a postar aqui também.

É...novos tempos aqui no blog.

Boa noite e Boa sorte.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Distância?!

Dudes! Há alguns dias atrás eu prometi dividir minha opinião sobre namoro a distância certo?! Pois bem, aqui estou eu.

E digo logo que não quero influênciar opiniões nem nada, só vim expor a minha mesmo.

Faz um pouco mais de sete meses que tomei uma decisão importantíssima na minha vida: Aceitei e me joguei de cabeça em um relacionamento a distância. Tá, a distância não é tanta assim, mas o suficiente para causar dificuldades.

Antes de aceitar embarcar em tal desafio admito que quase desisti, pensei quinhetas vezes se devia mesmo arriscar tanto. E arrisquei. E não me arrependo nenhum segundo.

Será que ela vale mesmo a pena? Será que devo ir tão longe atrás de alguém? Será que vai dar certo? Será que a saudade vai atrapalhar?

Sinceramente, foda-se todos esse "será's" (sim, eu disse um palavrão :D).

A única coisa que realmente importa na hora de aceitar ou não essa luta (sim, posso e devo dizer que é uma luta) é se você realmente gosta mesmo dela (ou dele).
Se a resposta a essa questão for positiva, pronto, arrisque.

Pode dar muito certo como aconteceu comigo e pode dar muito errado. E caso de errado, você já terá tirado grandes lições sobre tal tema e estará mais preparado (a) em novas situações, parecidas ou não.

A saudade é fucks, atrapalha sim. Mas também ajuda um bocado. Quando há um encontro depois de um certo tempo, tudo é festa, tudo é novo, tudo é felicidade. O máximo que agüentei sem ela foi um mês e 15 dias. Foi ruim pra caramba, mas valeu a pena esperar.

Pode demorar o quanto for para um encontro, mas quando esse chega, é daqueles que são certamente inesquecíveis.

Parece complicado, mas não é.

A fórmula consiste em: Se ama, arrisque.

Abraços e coragem. ;D

Artistas que você DEVE conhecer.

É...porque nem tudo que é bom toca na rádio.

E para estreiar essa parte do Blog venho aqui apresentá-los ao incrível, talentoso, irreverente... chega né?! O nome dele é Jamie Cullum. Sim, ele é o meu cantor favorito.

Seu single mais conhecido por aqui veio através de uma novela, "Belíssima" eu acho. O nome da tal música é "Mind Trick" e eu posto o vídeo aqui em baixo pra vocês.

Ele não tem estilo definido ( e eu não gosto de rotular nada nem ninguém), mas considero uma mistura de Jazz, Pop, HipHop.

Eis aí o vídeo:




Viu?! Gostou?! Se sim, deixe um comentário aí embaixo que eu recomendo outras maravilhas desse Sinatra de tênis e calça Jeans.

Abraços!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novidade

Amanhã venho tentar socializar experiências próprias, dando minha opinião. De repente minha "experiência" pode ser útil pra você freqüentador do nosso bordel.

E amanhã o tema será...Namoro a distância.

Fique ligado.

Why so serious?


Essa veio do Kibe Loco.
Em homenagem a boa e velha (põe velha nisso) Dercy Gonçalves.

Uniforme de horror


Realmente a Nike sabe vingar.
"Nike, a gente veste pra matar."

Esse EGO... (2)

EGO - Globo.com

Felipe Dylon surfa no Rio

Cantor pega onda na praia do Arpoador

****************************************

Exclusivo: Bruno posta no blog.

Zé ninguém se mata para atualizar sua página na internet.

*

E no máximo que eu posso sair é na página policial do Jornal São Gonçalo.

Esse EGO...

EGO - Globo.com

Sangalo declara amor a periquita:

Alguém sabe de quem é essa periquita amarela? De Ivete Sangalo.

*********************************************

Depois nós é quem temos a mente suja. O EGO também ajuda bastante.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Falando de Cinema - Crítica



Se fosse para definir o novo Batman em uma palavra, essa seria: perfeição.

Durante a sessão me perdi em alguns instantes entre o dever de ver o filme pelo lado crítico ou de me deliciar com tamanha grandiosidade. Sim, O cavaleiro das Trevas é um filme grandioso.
Não por causa do orçamento alto ou pela longa duração (2h30min), mas pela mudança no modo de ver e entender o o tal Cavaleiro as Trevas.

Nas ultimas vezes que o Batman foi as telas, foi dirigido por mãos talentossísimas que seriam Tim Burton e Joel Schumacher. Mas ambos não fizeram jus ao projeto que tinham em mãos, do poder que tinham de fazer algo grande. E jogaram isso fora com filmes bem abaixo do merecido pelos fãs do morcego.

O primeiro Batman de Christopher Nolan nos intruduziu de verdade ao que é o Batman, o herói movido pela raiva, obscuro, sombrio. Batman Begins foi o recomeço da série tão castigada pelos outros diretores.

Nesse segundo filme da série, o Batman se esqueceu do motivo de ter entrado no submundo, mas mesmo assim não deixou de lutar contra tudo aquilo que o amargurou e maltratou. E isso com certeza mostra o crescimento do personagem, crescimento notado pelos seus inimigos, que se mobilizaram em busca de um objetivo: Matá-lo.

Isso é o início. E como eles pretendem fazer isso é que dá a proporção real ao filme: Coringa. Não que eles quizessem o Coringa como aliado, eles tiveram que aceitá-lo.

O longa é marcado por atuações magistrais. Primeiro a troca bem feita de Kate "sem sal" Homes pela igualmente bela, mas super talentosa Maggie Gyllenhaal no papel de Rachel Dawes. Segundo pela excelente atuação de Aaron Eckhart, como o promotor de Justiça de Gotham City, Harvey Dent, mas esse já tem um talento natural de atuar e isso já foi provado no Batman Begins e terceiro pelas voltas de Morgan Freeman ( como Lucious Fox) e Michael Caine (como Alfred).

Agora a grande carta na manga de Christopher Nolan (com Trocadilho por favor) é ele, o Joker, o Coringa. Nunca, em nenhum dos outros filmes sobre o morcego vimos um vilão tão...vilão. Heath Ledger recriou o Coringa. Heath Ledger é o Coringa no seu real sentido. Esqueça aquele palhaço bobo e engraçadinho com armas que atiravam uma papel escrito "bang" das outras versões. O Coringa de Ledger é frio, anarquista, assassino, sombrio, obscuro, sarcástico, cruel e assustador. E tem apenas um objetivo: Ver o circo pegar fogo. Esse palhaço não atira "bangs" por aí, ele é sério e divertido, e sabe fazer um truque bem legal de mágica com um lápis.

Christian Bale manteve o nível do seu Bruce Wayne(muito bom, diga-se de passagem).

Harvey Dent, ao contrário da escuridão do Batman, é tudo aquilo que o povo de Gotham City precisa: esperança.Ele tem planos, tem um objetivo. E isso agrada muito Bruce Wayne, que por sua vez está mais rico, poderoso, e com mais tecnologia do que nunca.

Christopher Nolan criou uma maravilha. E ouso dizer que superou sua primeira arte. Batman - O Cavaleiro das Trevas supera o Batman Begins.

O filme é perfeito? Sim. Mas tem problemas? Sim também.
Primeiro: Será difícil superar esse longa, o que no meu ponto de vista, é sim um problema.
Segundo: o Papel do Coringa não terá uma continuidade com o talendo de Heath Ledger, falecido logo após o final das filmagens.

É isso aí pessoal. Agora é bater as assas, digo, correr pro cinema e assistir a essa maravilha de filme.

Namastê e Boa noite.

Falando de Cinema


Why so serious?
É hoje morcegos de plantão. E eu conto os minutos.
Não deixem de ler a crítica do "Prostíbulo Social" acerca do novo Batman aqui no nosso bordel.
Abraços.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dinheiro, sexo e futebol (2)

Atendendo aos insistentes pedidos, venho falar de...Sexo.
Ou pelo menos tentar, pois não sou nenhum Alexandre Frota ou Rita Caddilac.

E como primeiro tema a ser tratado, venho pegar logo na raiz e falar sobre: Orgasmo feminino.

Sim, ele existe. Não, não é impossível.

Comprovada a existência de tal maravilha, não é muito difícil de imaginar o motivo dele ser tão misterioso. Incompetência nossa. Incompetência dos homens. Não vou generalizar porque isso não deve ser feito em relação a nada, mas é muito óbvio que a grande maioria não sabe (ou não quer) satisfazer suas parceiras.

Essa incompetência coletiva não justifica as "dores de cabeça", "enxaquecas" ou os falsos orgamos usados como desculpa por algumas mulheres. E digo mais, essas mentirinhas, aparentemente insignificantes, acabam por nos alienar ainda mais. Seria bem melhor e mais útil que as mulheres falassem o que pensam e tentassem orientar seus parceiros de como elas preferem ser tocadas e estimuladas.

A falta do orgasmo não é a morte de uma relação sexual. Mas o fato do casal discutir esse assunto abertamente e sem pudor torna tudo muito mais fácil.

É isso. Sexo e rock'n roll baby. ;D

Q.I

G1 - Globo.com

Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez na Índia

Em 1969, o indiano Shiv "Pappu" Charan fez uma promessa para sua namorada: assim que ele conseguisse se formar em uma escola para adultos, eles iriam se casar. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e descobriu que, pela 38ª vez, havia levado 'bomba'.

*****************************************

Se ele vir pro Brasil, ele pode virar, na pior das hipóteses, Presidente.

"Estuda filho, estuda pra não virar Presidente."

É dia de feira (2)

EGO - Globo.com



Mulher Melão toma picolé na Praia da Barra da Tijuca.

*******************************************

Parem as máquinas! Dia 16/07, feriado em homenagem ao dia em que a "mulher melão" (quem?!) tomou picolé.

OMG. ¬¬

É dia de feira.

EGO - Globo.com





Com uma sainha rodada que mal chegava na altura da coxa, Renata Frisson justificou o sobrenome artístico nesta quinta, 17. Uma porção de homens parou na porta de um salão de beleza na Rua do Ouvidor, no Centro do Rio, para tirar foto do bumbum da Mulher Melão .

*************************************

"Mamãe! Mamãe! Tirei uma foto junto com a bunda da mulher melão!"

Será que ela não se incomoda em ter que esconder o rosto e mostrar os glúteos?

Seria melhor chamá-la de "mulher avestruz."

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quer merchandising?



Isso sim é publicidade de qualidade.
Publicidade com "P" de peit...ops, de Pamela Anderson.

Isso sim é trash!

SÉRIES ETC. - GLOBO.COM

Hayden Panettiere não se contenta em ser atriz e em defender os animais. Ela também quer ser cantora, como a gente já contou. E sua primeira música de trabalho já está nas rádios!

A Claire de "Heroes" foi ao programa do Ryan Seacrest, apresentador do "American Idol", para lançar "Wake Up Call", um pop com toques de reggae que você ouve clicando aqui. E não é que a voz dela é bacana? Já o ritmo...

**************************************

Se eles podem...



Você, eu e qualquer outro Ser Humano também pode.

Isso sim é trash. ¬¬

Falando de Cinema


Inaugurando a sessão cinema, venho expor minha ansiedade em relação ao novo Batman.
Nunca fui fã de filmes de heróis, e confesso que o primeiro a me agradar ( e a me fazer gostar de tal gênero) foi o Batman Begins. Filme na minha humilde opinião inesquecível.

Além do fato de amar a nova série do morcego outro ingrediente que me levará para as telonas logo na estréia é a despedida do sempre admirado por mim Heath Ledger (como Coringa, vide a foto acima).

Sempre fui fã desse fantástico ator que por infelicidade do destino já está na Hollywood do céu. Sua atuação como o sádico, sórdido e igualmente insano Coringa está sendo elogiada por todos (que dizem ser merecedora de Oscar póstumo), e está a me tirar o sono.

É aguardar o filme, que estréia nessa sexta, dia 18 em todos os cinemas do Brasil.

E nesse final de semana minha crítica estará aqui no nosso prostíbulo.




Namastê e Boa noite a todos.

O Brasil que dá certo.






Venho aqui para falar de Brasil. Não, não vou criticar políticos e a polícia (não ainda), mas sim falar de um Brasil que dá certo.


Completei 18 anos recentemente e estou em busca da tão sonhada carteira de motorista.


Hoje fui fazer meu exame no Detran. Fui esperando uma bagunça como é em todos os outros serviços públicos, mas confesso que me surpreendi com a organização, eficiência e com a tratamento dispensado pelos funcionários. Muitos dirão que é obrigação ser tratado bem, e eu concordo, mas nos dias de hoje é uma surpresa quando isso acontece.


Funcionários educados, simpáticos e com paciência pra tirar toda e qualquer dúvida que o candidato a sofredor tenha. Está aí algo que devia virar uma epidemia. Ao invés de mosquitos e doenças, uma epidemia de eficiência e gentileza.


Esse é o Brasil que dá certo.


*******************************************


E no mesmo recinto, tive outra trivial surpresa. Um outro candidato a motorista, ao receber seus documentos e ser liberado, surpreendentemente, cumprimentou a todos os outros que esperavam os tais papéis. Desejou boa sorte e boa tarde. Pode parecer pouco (ou talvez nada pra você), mas eu vejo muito nesses pequenos gestos.

Dinheiro, sexo e futebol.


Sim. Porque agora o futebol vem por último nessa história.

Antes tinhamos o tão falado amor a camisa, o interesse em fazer história em um certo time como Zico no Mengão, Dinamite no Vasco entre outros...

Mas o futebol virou dinheiro.

Aproveitando já estar falando de futebol e dinheiro, venho aqui comentar a tão falada transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Milan. O clube milanes vai pagar ao Barcelona € 21 milhões (R$ 53,2 mi) mais variáveis que podem chegar até € 4 milhões (será pago este valor integral caso o Milan consiga vaga na Liga dos Campeões com o craque) para ter o dentuço em seu plantel. Talvez seja bom mesmo para o Gaúcho mudar de ares, mas como bom desconfiado que sou, lembro-me do Rivaldo. E vejo praticamente o mesmo filme. O craque da Copa do Mundo de 2002 jogava no time catalão e acabara de ser escolhido melhor do mundo. E misteriosamente acabou amargando o quentinho banco de reservas do clube italiano. E onde está Rivaldo agora? No Olympiacos da Grécia...escondido. Torço para que o mesmo não aconteça com o também talentoso Ronaldinho. É aguardar e torcer. ;D

É hoje.

Hoje tem post de estréia amiguinhos.
Até mais tarde.

:D

terça-feira, 15 de julho de 2008

O cheiro das coisas.




Boa noite, tarde ou manhã, como preferirem.

Venho humildemente iniciar minha vida de blogueiro.
Eu poderia estar arrumando meu quarto, estudando pro vestibular, ou até mesmo limpando a casa. Mas estou aqui pra escrever sobre coisas que eu acho interessante (ou não).

Meu nome? Bruno "Doug" Alves de Oleveira Machado, sou um mero estudande em ano de vestibular. :D

Esse blog tem como finalidade discutir os mais variados assuntos, tais como cinema, música, séries, atualidades, história, ou seja, tudo que eu achar legal e interessante.

Por hoje é só, mas amanhã começa o expediente nessa budega aqui.

E como diria o grande C.A. do "tudoestárodando", que Jacob me ajude.

Namastê e boa noite.